segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vestido curto

Postado por K às 16:06
Adoro roupas e sapatos e todo mundo que me conhece sabe bem disso!

Meu post vai ser sobre vestidos.

Esse ano fui pro Baile da Colheita de Bom Jesus, e fiquei dias e dias pensando sobre a roupa que iria. Fui ver em lojas de departamentos se havia algo bom e barato,  é claro.

Ele deveria ser jovem e bonito, e que servisse pra uma ocasião mais social e baladinhas.

Porque meninas jovens não ficam andando de longo, só para ocasiões especiais! ahaiuhaiuha

Esses dois, eu experimentei em lojas famosas de departamento. O preço era entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

Não tá boa, eu tirei pra provar só. No dia que peguei na costureira.

Ah, ele não é tão reluzente assim, culpa do flash. Eu peguei uma foto do vestido da Deborah Secco pro premio Contigo porque achei uma graça  + não queria compridão.

Não ficou nem com a mesma tonalidade, nem igualzinho. Porque a costureira é meio ruim não conseguiu captar a essência direitinho!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Tudo e Todas as Coisas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez