quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gente

Postado por El Caboclo às 23:49
Deus me deu pernas, não raiz.
Hoje estou aqui, amanhã, alí.
Da mesma maneira que vou, volto.
Onde desencontro, também encontro
e reencontro.
Desmonto e remonto.
Deixo corações, conquisto novos.
Abandono e concretizo sonhos.
Debaixo do Céu, em cima da Terra.
Qualquer lugar pode ser meu lar.
Onde tenha gente, nova e velha.
Muita história!
Muita saga!
Muita memória!
Protagonizo minha peça
Até que o tempo me impeça
E eu vire um conto, uma lenda.
Nos livros de minha vida e de várias pessoas
Minhas histórias e várias outras
Que se conhecerão
Se cantarão
Ou se perderão
Enquanto repousa meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Tudo e Todas as Coisas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez