segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Viagem!

Postado por Aline às 01:17

Semana passada fui ao Rio de Janeiro assistir ao show da banda The Swell Season no Vivo Rio, o concerto foi belíssimo, divertido e emocionante! Definitivamente um dos melhores momentos da minha vida, tudo o que senti foi indizível e inexplicável, foi perfeito!

Durante o restante do fim de semana continuei com aquele sorriso bobo estampado no rosto e aquele clima de perfeição exaltado pelas paisagens naturais que enchiam meus olhos!

Fui à praias, entrei no mar, caminhei na areia, tomei água-de-coco, andei de bondinho, andei pelo pão-de-açúcar, admirei as vistas, senti o vento, jantei no Amarelinho, comi galeto (novidade pra mim: frango!), conversei, ouvi histórias, fotografei, sorri e sorri... (:

Só sei que aprendi muito sobre mim depois dessa viagem, pude ver além das minhas desculpas, e continuo tentando entender. Nada como uma viagem para nos renovar e redescobrir, né?! ^^


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Tudo e Todas as Coisas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez